Polícia Campo Largo

FURTO QUALIFICADO

Por Guarda Municipal de Campo Largo

18/01/2022 às 21:44:47 - Atualizado há
Guarda Municipal de Campo Largo

Durante a tarde de domingo (09/01) a Guarda Municipal prendeu um individuo suspeito de arrombar uma residência na região central. O homem de 49 anos de idade é suspeito de realizar uma onda de furtos em casas e estabelecimentos da região central e no ano passado foi preso ao menos 3 vezes.


Por volta das 13h a Guarda Municipal recebeu a informação de que um arrombamento estava ocorrendo na rua Generoso Marques, rapidamente as equipes foram ao local e conseguiram abordar o suspeito na via pública em posse do material furtado. Ao averiguar a residência que fora alvo do furto, foi constatado que uma das janelas havia sido quebrada e no interior da casa o suspeito já havia deixado outras sacolas preparadas para serem retiradas posteriormente.


Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ªDRP para procedimentos cabíveis. Na delegacia o suspeito seria enquadrado apenas por furto simples, porém após a insistência e declaração dos Guardas Municipais afirmando a reiterada conduta delitiva do suspeito, ele foi autuado por furto qualificado e permanece novamente preso.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo