Geral salvador

Após assaltar idosos na Graça, bandido abordou família e roubou carro no Canela

Por Da Redação

16/01/2022 às 10:36:31 - Atualizado há

O criminoso que roubou o carro de um casal de idosos na Graça fez pelo menos outras duas vítimas no sábado (15). Após levar o veículo com um idoso dentro, o assaltante abandonou o veículo e a vítima na rua Araújo Pinho, no Canela, e partiu para cima de um casal de jovens.

A arquiteta Juliana May, 28 anos, conta que viveu momentos de terror ao lado da família. Ela chegava a um evento ao lado do namorado, o engenheiro Yan Hermelino, 25, da mãe, a enfermeira Ana Paula Xisto, 48, e do padrasto, o engenheiro civil Jefferson Amaral, quando foram surpreendidos pelo bandido.

Segundo Juliana, o homem parou o carro roubado logo atrás deles, com o idoso dentro, e partiu para cima do namorado dela, que dirigia o veículo. "A gente estava chegando no evento e, quando saltamos do carro, fomos assaltados. Levaram celular, carteira e o carro de Yan. O cara estava armado, ele tinha acabado de assaltar o casal de idosos. Ele foi logo em cima do meu namorado, muito descontrolado, muito nervoso. Ficou tentando puxar arma e não conseguiu, aí começou a gritar perguntando se ele era polícia, batendo nos bolsos dele. Não deu tempo agente raciocinar nada", relata.

Segundo Juliana, ela e a família acharam que o veículo tinha mais criminosos, mas logo perceberam que a segunda pessoa no veículo era uma vítima. "Quando o cara levou o carro, fomos acudir o senhor, que estava passando mal. Ele disse que tinha acabado de ser assaltado na porta da casa dele, junto com a esposa, que o cara jogou a mulher no chão, no meio da rua, e quase atropelou. Só que, quando ele foi arrancar como carro, ele subiu a calçada e estourou os dois pneus. Ele não roubou nada do senhor, que inclusive tinha dinheiro na carteira e celular", conta. "Estou em choque", completa ela.

A arquiteta disse que o padrasto dela ainda ajudou a tirar o carro do idoso do meio da rua e estacionou. Moradores ajudaram e prestaram socorro ao idoso, levando ele para casa em seguida.

O carro de Yan segue desaparecido. O CORREIO procurou as polícias Civil e Militar e aguarda retorno.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo