Polícia Incêndio

MULHER NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E COLOCA FOGO NA CASA DO EX-MARIDO COM FAMÍLIA DENTRO

Na residência estava a atual esposa do homem, a nora e uma criança de apenas três anos

Por Mônica Ferreira

07/01/2022 às 16:11:38 - Atualizado h√°
(Foto: Reprodução/RICtv)

Uma mulher, inconformada com um "n√£o", é suspeita de colocar fogo na casa do ex-marido, no bairro Palmital, em Arauc√°ria, na Regi√£o Metropolitana de Curitiba. Na resid√™ncia estava a atual esposa do homem, a nora e uma crian√ßa de apenas tr√™s anos. Por sorte, a família conseguiu escapar do inc√™ndio, porém, a casa ficou totalmente destruída.

O crime aconteceu na última sexta-feira (30), por volta das duas horas da manh√£. A suspeita confessou a motiva√ß√£o do crime: "Ah, eu fui me vingar¬Ö porque teu pai n√£o quis voltar comigo mais", disse ela para a filha. Depois disse que estava arrependida.

Maria Leonete Negrele, de 61 anos, relatou à equipe da RICtv que quando foi fechar a janela, viu a mulher se aproximar com um gal√£o de gasolina e poucos segundos depois, a casa come√ßou a pegar fogo.

"Ela tentou jogar em mim, mas como ela jogou na janela acertou o vidro [¬Ö]eu pedi para ela parar, mas n√£o teve como, ela continuou jogando gasolina e colocando fogo",

disse.

Motivação

Maria e o marido foram casados por 21 anos e tiveram cinco filhos, depois o casal terminou e ficou 20 anos separado. Neste tempo, o homem passou a viver com outra mulher, porém, h√° dois meses voltou a morar com a Maria. Essa volta n√£o foi aceita pela, agora, ex-mulher.

Maria e a família querem Justi√ßa. "Triste porque eu perdi tudinho, foi uma perca total. Jamais ia esperar uma coisa dessas, a sorte é que estamos com vida", desabafa.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo