Geral Policiais

Motociclista surpreendido a tiros no Bairro Alto morre no hospital; polícia investiga

Por Da Redação

01/01/2022 às 16:30:39 - Atualizado há

O motociclista de 39 anos que foi surpreendido com vários tiros, na manhã deste sábado (1º), no Bairro Alto, em Curitiba, morreu no hospital. Embora tenha sido socorrido com vida, a situação dele já era gravíssima. A informação foi confirmada pela Banda B junto a Polícia Civil.

Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O caso aconteceu na rua Alberico Flores Bueno em frente a um posto de combustíveis. Testemunhas perceberam o momento em que a vítima caiu da moto após ser atingida por vários disparos de arma de fogo.

Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos vários ferimentos. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Atirador suspeito

Outras testemunhas relataram terem visto um SpaceFox, de cor prata, momentos antes, chegando em uma tabacaria onde estava a vítima. Do carro, um suspeito desceu armado e atirou contra o motociclista, que tentou fugir.

Vítima

O motociclista já foi identificado e teria passagens pela polícia. A Polícia Civil também irá apurar se este assassinato pode estar ligado à vida passada da vítima.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo