Geral Azul linhas aéreas

Azul retoma voos regulares em Toledo, Ponta Grossa, Pato Branco e Guarapuava

Por Da Redação

22/12/2021 às 18:17:13 - Atualizado há

Nesta semana, a Azul Linhas Aéreas retomou mais quatro voos com origem/destino em cidades do interior do Paraná. Na segunda-feira (20) a companhia retomou a linha Toledo-Campinas e na terça (21) a rota Ponta Grossa-Campinas. Já o reinício entre Pato Branco e Curitiba e Guarapuava a Campinas aconteceu nesta quarta-feira (22).

A volta de voos em cidades de médio porte do estado faz parte da retomada do programa Voe Paraná, que incentiva a aviação regional.

Além das linhas já em operação, também haverá o retorno de rotas aéreas a Umuarama, Guaíra, Paranavaí, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio, União da Vitória, Cianorte, Campo Mourão, Telêmaco Borba, Arapongas e Apucarana, que entram em operação a partir de janeiro.

Os novos voos se somam a outros cinco municípios já atendidos pela empresa regularmente: Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá – totalizando 20 cidades contempladas. O plano da empresa é fortalecer sua malha em Curitiba, criando um hub regional com mais de 50 movimentos diários.

Além da Azul, a companhia aérea paranaense Aerosul mantém voos regulares ligando Arapongas, Apucarana, Pato Branco a Curitiba.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo