Geral Curitiba e RMC

Barracão abandonado usado para orgias de usuários de drogas tem princípio de incêndio no Capão Raso

Por Da Redação

19/12/2021 às 15:54:30 - Atualizado há

Luiz dos Santos mora no bairro há mais de 30 anos. Em entrevista à Banda B, o morador afirma que o barracão está abandonado pelos proprietários e é usado por usuários de drogas para orgias.. Segundo ele, eles estão roubando todo o telhado do barracão. Além disso, chuvas tem criado água parada e há possíveis focos para mosquito da dengue.

“Ratos, baratas, é um lixo e depósito com ceu aberto”, diz

O morador ainda pede que o acesso dos usuários de drogas seja bloqueado com a construção de tijolos que possam bloquear a entrada no barracão.

Falta de segurança

De acordo com Luiz, os moradores da região estão reclamando da falta de limpeza no local, algo que o proprietário do barracão não tem feito. Ademais, outra preocupação está no fato de ter uma linha de ônibus logo ao lado do barracão. “Quem pega ônibus aqui está correndo o risco de ser assaltado”, afirma.

Incêndio em poucos entulhos

Foto: Cristiano Vaz / Banda B

Em entrevista, o tenente Allysson do Corpo de Bombeiros destacou que havia muita fumaça preta no barracão. No entanto, o incêndio aconteceu apenas em poucos entulhos. No caso, como o ambiente não era ventilado, o fogo se alastrou com rapidez.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo