Entretenimento amigo

Rafael Ilha volta a levantar suspeitas por trás da morte de Gugu Liberato

Por Isto É

24/11/2021 às 11:42:29 - Atualizado há
Isto É

Rafael Ilha voltou a gerar polêmica ao suspeitar da morte de Gugu Liberato. Em entrevista ao canal no "Na Real", no YouTube, o ex-participante do grupo Polegar disse que existe um mistério por trás da partida do apresentador, que faleceu em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua casa, nos Estados Unidos.

"Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade", começou Ilha.

"O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega", disparou ele.

Vale lembrar que essa é a segunda vez em que Rafael Ilha fala sobre os mistérios por trás da morte de Gugu. Ao dar uma entrevista a um podcast em setembro deste ano, ele disse na ocasião: "Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!".

"Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, "A Fazenda", "Troca de Família", jornal, programa de auditório, o "Canta Comigo", tudo", finalizou.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo