Geral Polícia

Protesto: moradores de comunidade de Curitiba contestam morte de adolescente em suposto confronto policial

Por Da Redação

08/11/2021 às 12:36:29 - Atualizado há
Foto: reprodução/TV Band

Moradores da comunidade Portelinha, no bairro Portão, em Curitiba, fizeram um protesto, na tarde deste domingo (7). Eles atearam fogo em pedaços de madeira e bloquearam o cruzamento da Rua Rezala Simão, uma das principais da região. O motivo é a morte do adolescente Eduardo Felipe dos Santos Oliveira, de 17 anos, na noite de sábado (6), em um suposto confronto com a polícia, no próprio local.

No protesto, os moradores bloquearam os principais acessos que levam à comunidade. Na ocasião, a equipe policial teria sido chamada para atender uma situação na Rua Irati, após serem ouvidos disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, os policiais informaram a existência de um suposto confronto.

Eduardo foi morto dentro da casa de uma moradora da comunidade, que era amiga dele. Segundo informações de testemunhas, ele se assustou com os tiros e entrou correndo no local. Os manifestantes contestaram a versão dos policiais e disseram que Eduardo foi baleado pelas costas. Os familiares mostraram a blusa que ele usava e mostraram várias perfurações pelas costas do adolescente.

Parentes afirmaram que o rapaz trabalhava com reciclagem desde os 15 anos e, atualmente também trabalhava como ajudante de pedreiro.

Foto: reprodução/TV Band

The post Protesto: moradores de comunidade de Curitiba contestam morte de adolescente em suposto confronto policial first appeared on Band News FM Curitiba.

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo