Geral G1

Polícia investiga morte de jovem agredido em festa no Paraná; mãe diz que rapaz foi espancado: 'Não consigo entender a brutalidade'

Por Da Redação

21/10/2021 às 22:06:02 - Atualizado há
Caso aconteceu em 9 de outubro, em São Mateus do Sul. De acordo com boletim de ocorrência, Bruno Mendes foi deixado no Pronto Socorro da cidade com traumatismo craniano e morreu dois dias depois. Bruno Mendes, de 26 anos, morreu após ser espancado em festa, de acordo com a família

Arquivo pessoal

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de um jovem de 26 anos em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná. De acordo com a polícia, as investigações apontam que Bruno Mendes morreu após ser agredido em uma festa na área rural da cidade.

A mãe do rapaz, Márcia Mendes, diz que a vítima foi espancada em uma chácara no dia 9 de outubro, ficou agonizando no local por horas e foi deixada no dia seguinte em frente ao Pronto Socorro da cidade.

O jovem foi transferido para um hospital de União da Vitória com traumatismo craniano e ferimentos nas mãos, onde morreu no dia 12 de outubro.

"Eu não consigo entender o porque dessa maldade, dessa brutalidade que fizeram com o Bruno", disse a mão do rapaz.

O crime

O advogado da família da vítima, Igor José Ogar, afirma que, de acordo com testemunhas, Bruno foi espancado após esbarrar em uma pessoa em uma chácara onde acontecia a festa.

"Bruno foi agredido com pedaços de pau e e violência física até desmaiar. Caído no chão, ele ainda é vítima de uma sessão de chutes. Ele fica agonizando entre quatro a seis horas até ser retirado dali", afirma o advogado.

Segundo o advogado, Bruno poderia ter sido salvo se tivesse sido socorrido logo após o espancamento.

"As causas da morte dele foram as agressões e a omissão de socorro", disse o advogado.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. A polícia informou que testemunhas foram ouvidas e diligências foram realizadas para tentar esclarecer o fato.

Família se sente ameaçada

Bruno deixou duas filhas, de dois e três anos de idade, que agora moram com a mãe dele. Márcia Mendes, afirma que, após o crime, vive com medo.

"Pra mim só restou as duas criancinhas que eu tenho dentro da casa. Mataram meu filho e sou eu que tenho que ficar presa em casa, com medo", afirmou.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR

Veja mais notícias da região em g1 Paraná
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo