Geral Paraná

Rapaz suspeito de se passar por policial e matar jovem com "mata-leão" é preso

Por Jornalista Luciana Pombo

23/06/2021 às 13:57:35 - Atualizado há

Um rapaz foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de se passar por policial para imobilizar um jovem em surto, no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu dia 11 de abril deste ano e o preso foi indiciado por homicídio simples.

Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, Adriano Siqueira, que era usuária de drogas, teve um surto devido ao uso contínuo das substâncias ilícitas. Com o pretexto de imobilizar Siqueira, o suspeito aplicou um golpe chamado "mata-leão" e sufocou o jovem por quase sete minutos.

“Segundo o laudo, a vítima foi estrangulada com pressão torácica. Esse autor, utilizando um golpe "mata-leão", acabou causando esse dano e matando a vítima. Ele não ficar preso nesse momento, mas vai responder por homicídio”, disse o delegado, Tito Barichello, da DHPP.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o autor do crime se intitulou policial e que atiraria contra quem se aproximasse dele. “Além de imobilizar a vítima, quando pediram pra que o investigado parasse, ele disse que era policial e que daria um tiro na cara das pessoas” concluiu Barichello.

Em liberdade, o suspeito vai deve responder por homicídio simples, segundo a polícia.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania