Grande Curitiba Covid-19

Professora de 43 anos que atuava em Curitiba e Araucária morre por Covid-19

Por Redação Bem Paraná

20/10/2021 às 18:51:57 - Atualizado há
Divulgação

Morreu na última sexta (15) a professora Elenai Krauss, 43, vítima de complicações da Covid-19. Ela atuava nas redes municipais de ensino de Curitiba e Araucária. A morte da professora gerou grande comoção nas redes sociais e sindicatos emitiram nota de pesar nesta segunda (18).


Em Curitiba, ela atuava no Núcleo Regional do Tatuquara e era servidora desde 2005. "Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (SISMMAC) se solidariza com os amigos e com a família de Elenai neste momento de dor e luto. Por meio dessa nota, prestamos também nossa homenagem e agradecimento à professora, que deixará saudade em todos com quem conviveu", disse em nota o Sismmac.


O Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária (SISMMAR) também lamentou a morte da professora: "O sindicato presta condolências à família e segue firme na luta em defesa da vida e pelo retorno presencial seguro nas unidades, pois, mesmo com a vacina, o vírus continua circulando e ainda fazendo muitas vítimas. Já são mais de 603 mil mortos no Brasil".


O velório e sepultamento ocorreram no sábado (16) no Cemitério Municipal Água Verde.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo