Geral Comportamento

Menores agredidos após furtos(vídeo)

Por Da Redação

20/10/2021 às 14:00:43 - Atualizado há

Residentes e turistas bateram nos dois adolescentes em Carlópolis

 

A Polícia Militar foi acionada, nesta terça-feira, dia 19, porque teriam ocorridos disparos de arma de fogo num condomínio residencial/turístico de Carlópolis. As ocorrências foram de madrugada e de noite.

No local, constatados dois adolescentes, um de 15 anos e o outro de 17 anos, que foram amarrados por populares e encontravam-se com sinais de lesões produzidos por arma de fogo. A equipe foi informada pelos presentes que os menores estavam dentro do sobrado de uma mulher de 33 anos, e pretendiam praticar atos infracionais (furtos). A proprietária não estava presente durante o ocorrido.

Segundo informações, assim que ouviram os moradores se aproximando, os menores pularam de uma altura de aproximadamente dez metros, na tentativa de fuga, porém se machucaram com a queda. Diante disso, os vizinhos conseguiram impedi-los de fugir, e imobiliza-los até a chegada da polícia.

Providenciada ambulância do município e conduzidos os dois para o hospital local sem riscos de mortes. Não levaram tiros, mas agredidos. Os populares que estavam no local foram devidamente qualificados no boletim de ocorrência.

O Npdiario apurou que a dupla vinha invadindo casas nos últimos três dias e que, pelo menos, em quatro locais conseguiu objetos.

 

Fonte: NP Diário
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo