Geral Cidades Destaque 1

Ex-marido e outros três réus vão a júri popular por morte de gerente de banco

Por Da Redação

12/10/2021 às 18:51:24 - Atualizado há
Ex-marido e outros três réus vão a júri popular por morte de gerente de banco

O ex-policial militar Antônio Henrique dos Santos, acusado de mandar matar a sua ex-esposa, Tatiana Lorenzetti, vai a júri popular acusado de feminicídio qualificado por motivo torpe.

Também serão julgados outros três homens acusados de envolvimento na negociação e execução do crime, em dezembro de 2020, em frente a uma agência da Caixa Econômica no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Todos os réus estão presos preventivamente. O homem apontado como o atirador que matou Tatiana Lorenzetti foi morto em confronto com a Polícia Militar no mesmo dia do crime.

Segundo o Ministério Público, Antônio Henrique dos Santos encomendou a morte da ex-esposa, que era gerente de banco, por R$ 25 mil. A motivação seria a guarda da filha, beneficiária do seguro de vida feito por Tatiana.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Antônio teria planejado o crime por três anos.

A data do júri popular ainda não foi marcada pela Justiça. A defesa dos acusados não foi encontrada.

EX-PM É PRESO SUSPEITO DE ORQUESTRAR ASSASSINATO DA EX-ESPOSA

Tatiana Lorenzetti, de 40 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça no dia 28 de dezembro de 2020, em frente à agência da Caixa Econômica Federal na qual trabalhava, no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Conforme informações da Polícia Militar do Paraná, por cerca de meia hora, o assassino aguardou a saída de Tatiana Lorenzetti nas proximidades do estacionamento da agência, localizado na Rua Desembargador Ernani Guaritá Cartaxo.

Quando a vítima saiu para o horário de almoço, ela foi em direção ao carro e foi surpreendida pelo homem. Ele tomou a bolsa da mulher, simulando um assalto, e disparou um tiro fatal na cabeça da vítima. Cercado pela PM minutos depois, ele foi morto em confronto.

Em nota, a Caixa lamentou o falecimento da funcionária e prestou solidariedade à família, afirmando que prestou toda a assistência necessária.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo