Política Redes Sociais

Asqueroso, Rodrigo Constantino zomba de pobreza menstrual: "Chicobras, o sangue é nosso"

Por Da Redação

09/10/2021 às 07:34:49 - Atualizado há

O comentário, no entanto, deve ser ignorado por Constantino, que já fez apologia ao estupro e afirmou que castigaria a própria filha em caso de estupro.

“Se minha filha chegar em casa, eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente não controla tudo, se ela chega em casa e fala: "pai, fui pra uma festinha e fui estuprada". Eu vou falar: "Me dá as circunstâncias". "Ah, fui pra uma festinha, eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito, tava ficando com dois caras e eu acabei dormindo. Fui abusada". Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desse pra polícia”, disparou Constantino no comentário, que provocou sua demissão da Jovem Pan.

Pobreza menstrual

De acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU), no Brasil, 25% das meninas entre 12 e 19 anos deixaram de ir à aula alguma vez por não ter absorventes.

Segundo um relatório da Unicef, mais de 60% das meninas, em todo o mundo, não são suficientemente informadas sobre a menstruação, o que pode tornar traumatizante os primeiros ciclos.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo