Geral Cinema

Prequela de "Predador" termina filmagens e divulga elenco

Por Da Redação

14/09/2021 às 23:45:29 - Atualizado há

As filmagens de "Skulls", prequela de "Predador", foram encerradas oficialmente. O diretor de fotografia Jeff Cutter ("A Órfã") usou sua conta no Instagram para publicar uma imagem dos bastidores relatando o fim das gravações, e apagou o post logo em seguida. Isso porque a foto mostrava a claquete com o nome no plural, ao invés de "Skull", como era anunciado inicialmente.

A publicação de Cutter também revelou dois novos nomes integrantes do elenco do filme. No texto, ele agradeceu ao “grande elenco”, liderado por Amber Midthunder ("Legion"), Dakota Beavers e Dane DiLiegro ("American Horror Stories"). A primeira já era conhecida como parte da prequela de "Predador". Midthunder será a heroína do longa, que se passa durante a primeira visita dos extraterrestres.

Leia mais:

Mas, ainda não há nada sobre os papéis de Beavers e DiLiegro. Algumas especulações sugerem que DiLiegro pode interpretar um dos Predadores, já que o ator é conhecido por interpretar monstros tanto na série "American Horror Story" como em "Sweet Home".

O post de Jeff Cutter também contou com um agradecimento ao diretor Dan Trachtenberg ("Rua Cloverfield, 10", "Black Mirror" e "The Boys"). “Por me convidar para essa jornada épica e me confiar para ajudar a realizar sua visão para este filme!”, escreveu o diretor de fotografia.

predador
Foto de bastidores publicada pelo diretor de fotografia Jeff Cutter. Imagem: Instagram/Reprodução

A prequela de "Predador" tem roteiro de Patrick Aison ("Jack Ryan"), com produção de John Davis e John Fox. "Skulls" será lançado em 2022, mas ainda sem uma data precisa definida. Há ainda boatos de que o novo filme irá direto para o serviço de streaming norte-americano Hulu.

A franquia "Predador" começou com o filme de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger. O longa teve duas sequências, uma em 1990 e "Predadores", de 2010. Houve também crossover com a franquia "Alien", resultando em dois filmes de "Alien vs. Predador". Por fim, em 2018, o filme foi reiniciado no reboot "Predador".

Via: ScreenRant / Collider / Bloody Disgusting

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo