Polícia Família quer justiça

Autor de homicídio em Ponta Grossa teria fugido para Almirante Tamandaré ou região

Família pede ajuda da população para prender o suposto assassino

Por Luciana Pombo

14/09/2021 às 12:02:22 - Atualizado há
Polícia Civil do Paraná

O empresário Odon Medeiros, de 42 anos, diretor do Clube América de Ponta Grossa, foi morto a facadas no dia 28 de agosto e o autor do crime ainda está solto. A família pede justiça e ajuda de quem souber o paradeiro do suspeito - Norberto Daniel, de 42 anos. As últimas informações dão conta de que ele teria fugido de Ponta Grossa para Almirante Tamandaré.

Ele estaria em Almirante Tamandaré.

O empresário foi morto quando tentava defender o pai de uma briga. Ele foi esfaqueado e morreu. O pai dele ficou ferido, encaminhado ao hospital, mas sobreviveu. Trata-se de Amâncio Walmor Medeiros, de 63 anos, que levou vários golpes de faca.

Pai e filho foram esfaqueados em hamburgueria de Ponta Grossa.

O crime ocorreu numa hamburgueria. Norberto Daniel está com mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O inquérito já foi concluído e o Ministério Público (MP) ofereceu denúncia contra o acusado – que teria matado por motivo fútil. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode fazer denúncia anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo