Polícia Família quer justiça

Autor de homicídio em Ponta Grossa teria fugido para Almirante Tamandaré ou região

Família pede ajuda da população para prender o suposto assassino

Por Luciana Pombo

14/09/2021 às 12:02:22 - Atualizado h√°
Polícia Civil do Paraná

O empres√°rio Odon Medeiros, de 42 anos, diretor do Clube América de Ponta Grossa, foi morto a facadas no dia 28 de agosto e o autor do crime ainda est√° solto. A fam√≠lia pede justi√ßa e ajuda de quem souber o paradeiro do suspeito - Norberto Daniel, de 42 anos. As √ļltimas informa√ß√Ķes d√£o conta de que ele teria fugido de Ponta Grossa para Almirante Tamandaré.

Ele estaria em Almirante Tamandaré.

O empres√°rio foi morto quando tentava defender o pai de uma briga. Ele foi esfaqueado e morreu. O pai dele ficou ferido, encaminhado ao hospital, mas sobreviveu. Trata-se de Am√Ęncio Walmor Medeiros, de 63 anos, que levou v√°rios golpes de faca.

Pai e filho foram esfaqueados em hamburgueria de Ponta Grossa.

O crime ocorreu numa hamburgueria. Norberto Daniel est√° com mandado de pris√£o em aberto pelos crimes de homic√≠dio e tentativa de homic√≠dio. O inquérito j√° foi conclu√≠do e o Ministério P√ļblico (MP) ofereceu den√ļncia contra o acusado – que teria matado por motivo f√ļtil. A Pol√≠cia Civil representou pela pris√£o preventiva do suspeito, que teve parecer favor√°vel do Ministério P√ļblico e foi decretada pelo Poder Judici√°rio.

Quem tiver qualquer informa√ß√£o sobre o paradeiro do suspeito pode fazer den√ļncia anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo