Polícia

Dois suspeitos são presos, e outros dois são mortos em confronto em Sertanópolis após furto de caminhão, diz PM

Por G1

14/09/2021 às 06:38:48 - Atualizado h√°
Imagens cedidas/Londrina News
Segundo a PM, troca de tiros aconteceu após equipe policial avistar caminh√£o com alerta de furto na PR-090. Um outro homem fugiu do local. Dois homens foram mortos em confronto com a pol√≠cia, de acordo com a PM

Dois homens foram mortos em um confronto com policiais na madrugada desta ter√ßa-feira (14), em Sertanópolis, no norte do Paran√°, segundo a Pol√≠cia Militar.

A corpora√ß√£o informou que a troca de tiros aconteceu após uma abordagem a suspeitos de furto de um caminh√£o. Outros dois homens foram presos.

De acordo com a PM, um caminh√£o que tinha sido furtado em Mandaguari, também na regi√£o norte do estado, foi identificado às margens da rodovia PR-090.

A equipe policial fez a abordagem e, segundo a PM, dois homens que estavam ao lado do veículo sacaram armas e apontaram contra os policiais. Os dois foram baleados em uma troca de tiros, de acordo com a polícia, e mortos no local.

A pol√≠cia informou que, após o confronto, uma caminhonete passou pelo local, e a equipe suspeitou que ela poderia estar funcionando como batedora do caminh√£o furtado.

Dois homens desceram do ve√≠culo após uma outra equipe policial abord√°-los e, segundo a PM, um deles foi baleado após sacar uma arma. O homem baleado foi socorrido ferido pelo Samu e o outro homem fugiu pela mata.

Após o segundo confronto, um terceiro homem que estava na caminhonete desceu e se entregou a pol√≠cia. De acordo com a PM, ele confessou que estava realizando a escolta do caminh√£o furtado.

Ele e o homem baleado foram presos e encaminhados para a delegacia de Bela Vista do Para√≠so, também na regi√£o norte do Paran√°.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo