Geral Acidente

Motorista é preso por embriaguez ao volante após destruir muro de casa com carro, em Londrina

Por G1

06/09/2021 às 15:37:43 - Atualizado há
Reprodução/RPC
Segundo a PM, homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia bebido; após a batida, no Jardim Maria Lúcia, moradores impediram que o suspeito saísse do local. Muro de casa do Jd. Maria Lúcia em Londrina fica destruído após acidente

Um motorista de 46 anos foi preso, na noite de domingo (5), após destruir um muro e invadir o terreno de uma casa no Jardim Maria Lúcia, em Londrina, no norte do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia bebido durante a tarde, e foi preso suspeito de embriaguez ao volante. Ninguém ficou ferido.

A moradora da casa, a cabeleireira Lais de Souza, disse que ficou assustada ao ouvir o barulho do acidente, e que por pouco não foi atingida.

"Foi questão de eu entrar, trancar a porta e o cara chegou e bateu. Eu ouvi um estouro, achei que tinha entrado na minha sala. Fiquei com medo de o carro explodir, pegar fogo, saiu até fumaça", disse.

Na manhã desta segunda-feira (6), o veículo já havia sido retirado, mas o muro destruído ainda estava isolado.

Motorista destruiu muro de casa com carro e foi preso por embriaguez ao volante, em Londrina

A moradora contou que teme pela segurança dos dois filhos. "Eu tenho duas crianças pequenas. Um deles fica brincando aqui o dia inteiro. Agora não tem como, vai ter que ficar trancado", comentou.

Segundo a PM, moradores impediram a saída do motorista do local após a batida. O homem dirigia acima da velocidade permitida na área.
Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo