Geral Paraná

Repórter do Paraná é alvo de operação por suspeita de ser informante de quadrilha

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

08/08/2024 às 09:19:14 - Atualizado há
Foto: YouTube

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

Um repórter de Maringá, no Norte do Paraná, é alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (8) por parte da Polícia Civil (PCPR), por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Segundo as investigações, ele é suspeito de repassar informações confidenciais a uma organização criminosa.

Conforme a PCPR, a investigação começou no início de 2023, após uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que atuava em Maringá. Na ocasião, o celular de um dos suspeitos, que morreu em confronto, foi apreendido. No aparelho foi revelado o envolvimento do repórter.

Ainda conforme a PCPR, no celular apreendido foi comprovado que, por ser um profissional de comunicação e ter informações privilegiadas junto aos órgãos de segurança, o repórter repassava o que sabia ao membro da quadrilha. Entre as informações compartilhadas, estavam apreensões de drogas, operações que aconteceriam, homicídios na região, identidade de autores e de vítimas, bem como a linha de investigação da polícia.

O suspeito foi alvo de mandado de busca e apreensão e será indiciado pelo crime de integrar organização criminosa. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo