Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Almirante Tamandaré

Júri Popular para Acusado de Matar Jovem em Almirante Tamandaré

Diego Luís de Oliveira é levado a julgamento por homicídio qualificado


Diego Luís de Oliveira, de 25 anos, acusado de matar Vitor Henrique de Camargo, de 20 anos, em dezembro do ano passado, enfrentará júri popular. A decisão foi tomada pelo juiz Rodrigo Simões Palma, da 1ª Vara Criminal de Almirante Tamandaré. O réu responde pelo crime de homicídio qualificado.

O incidente ocorreu quando Vitor tentou intervir em uma briga entre Diego e sua esposa em Almirante Tamandaré. No dia do crime, Vitor ouviu gritos e pedidos de socorro da mulher, que estava sendo agredida pelo companheiro. Ao parar o veículo para ajudar, Vitor foi surpreendido e golpeado por Diego, que portava uma faca.

"Destaca-se que as provas de materialidade constantes dos autos são suficientes e contundentes a indicar a ocorrência dos fatos. No mesmo sentido, há elementos indicadores de autoria, que recaem sobre o acusado. Pois bem, sejam pelos depoimentos colhidos nos autos que revelam que os fatos se deram conforme foram narrados, comprovando a existência de indícios suficientes de autoria delitiva em face do acusado Diego Luís de Oliveira, além de comprovada de forma cristalina a materialidade delitiva", afirmou o juiz na decisão.

Após o crime, Diego fugiu, mas foi capturado posteriormente. Inicialmente, ele recebeu o benefício da tornozeleira eletrônica, mas foi preso preventivamente no final de 2023. A defesa do réu já anunciou que pretende recorrer da decisão.

Diego Luís de Oliveira Vitor Henrique de Camargo Almirante Tamandaré homicídio qualificado júri popular intervenção em briga decisão judicial tornozeleira eletrônica prisão preventiva

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!