Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Cascavel

Condenação por Homicídio Brutal em Cascavel: Dois Réus Recebem Penas de Mais de 16 Anos

O Tribunal do JĂșri de Cascavel condenou Leonardo da Silva e Roberto Lima por um homicĂ­dio brutal ocorrido em um posto de combustĂ­veis, com penas de 20 anos e um mĂȘs, e 16 anos e 3 meses de prisão, respectivamente


O Tribunal do JĂșri de Cascavel condenou Leonardo da Silva e Roberto Lima por um homicĂ­dio brutal ocorrido em um posto de combustĂ­veis, com penas de 20 anos e um mĂȘs, e 16 anos e 3 meses de prisão, respectivamente.

O Tribunal do JĂșri de Cascavel, no Oeste do ParanĂĄ, condenou Leonardo da Silva, de 28 anos, e Roberto Lima, de 42 anos, por um homicĂ­dio ocorrido em 26 de julho de 2020 em um posto de combustĂ­veis da cidade. Leonardo recebeu uma pena de 20 anos e um mĂȘs de prisão, enquanto Roberto foi apenado com 16 anos e 3 meses. O crime foi qualificado por uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vĂ­tima, que foi brutalmente espancada antes de ser estrangulada.

 

### Detalhes do Julgamento

Leonardo da Silva e Roberto Lima foram condenados pelo Tribunal do JĂșri de Cascavel pelo homicĂ­dio de um homem em um posto de combustĂ­veis. Segundo a denĂșncia, a vĂ­tima foi brutalmente agredida com socos, chutes e golpes de madeira, resultando em mĂșltiplas fraturas e lesões antes de ser estrangulada. A motivação do crime teria sido a suspeita, não comprovada, de abuso sexual cometido pela vĂ­tima. Os rĂ©us, que estavam em liberdade monitorada, não compareceram à sessão de julgamento e continuarão sendo monitorados atĂ© o trânsito em julgado do processo.


Tribunal do Júri Cascavel homicídio condenação Leonardo da Silva Roberto Lima justiça Paraná

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!