Geral Polícia

Acusado de matar jovem que defendeu mulher vai a júri

O suspeito de matar um jovem de vinte anos, que tentava ajudar a esposa do acusado durante uma briga do casal na Região Metropolitana de Curitiba vai a júri popular.

Por Da Redação

16/07/2024 às 17:30:27 - Atualizado há

O suspeito de matar um jovem de vinte anos, que tentava ajudar a esposa do acusado durante uma briga do casal na Região Metropolitana de Curitiba vai a júri popular. A decisão é do juiz Rodrigo Simões Palma, da 1ª Vara Criminal de Almirante Tamandaré, que determinou que o réu Diego Luís de Oliveira, de 25 anos, seja julgado pelo Tribunal do Júri.

O magistrado afirmou na decisão que as provas são suficientes para indicar a ocorrência dos fatos e provas que recaem sobre o acusado. Vitor Henrique Camargo foi assassinado ao intervir em uma briga protagonizada pelo acusado e a esposa no final do ano passado.

Veja mais: Policiais e advogado são denunciados pelo MP por vários crimes

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), Diego estava armado com uma lâmpada discutindo com a mulher que gritava por socorro. Vitor e um amigo que estavam de carro passando pela região pararam para ajudá-la, momento em que Diego entrou em luta corporal com Vitor. A vítima foi atingida no pescoço pela lâmpada quebrada e não resistiu aos ferimentos.

Diego fugiu após o crime, mas foi preso pouco tempo depois. Ele chegou a ser solto beneficiado pela concessão de liberdade provisória, mas dias depois após protesto da família a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado. Sobre a decisão desta segunda-feira (15), a defesa do réu disse que vai recorrer.

Informação: Marlon Santiago

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo