Esportes

Filho de Amigo do Secretário de Governo Assume Secretaria de Esportes em Curitiba

Nomeação ocorre após substituição de Carlos Eduardo Pijak Junior por participação em evento político

Por Jornalista Luciana Pombo

11/07/2024 às 17:31:51 - Atualizado há

Mário Augusto Fontoura Junior, orientador de esportes e filho de um amigo do secretário de Governo do prefeito Rafael Greca (PSD), Luiz Fernando Jamur (Pode), assumiu a Secretaria de Esportes de Curitiba. Fontoura Junior substitui Carlos Eduardo Pijak Junior, que foi afastado do cargo após participar do lançamento da pré-candidatura de Marcelo Fachinello (Pode), presidente da Câmara Municipal de Curitiba, uma articulação promovida por um vereador de alto coturno.

Rafael Greca anunciou a nomeação de Fontoura Junior nas redes sociais, destacando seu currículo como funcionário concursado da prefeitura, fisioterapeuta, pós-graduado em gestão pública, atleta da seleção brasileira de futebol 7, filho de professora do município e funcionário da Secretaria de Fazenda durante a primeira gestão de Greca.

A substituição de Pijak Junior, que ocupava o cargo de secretário de Esportes, gerou comentários sobre a influência de articulações políticas e relações pessoais na administração pública. Fontoura Junior, com sua experiência no esporte e na gestão pública, assume a responsabilidade de liderar a secretaria e promover o desenvolvimento esportivo na cidade.

 

#BlogLucianaPombo

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo