Pol√≠tica Eleições 2024

TRE-PR Convida Pessoas com Deficiência para Atuarem como Mesárias nas Eleições 2024

Iniciativa visa promover inclusão e igualdade, oferecendo benef√≠cios aos volunt√°rios e solicitando apoio da imprensa para mobilização

Por Jornalista Luciana Pombo

11/07/2024 às 14:29:55 - Atualizado h√°

O Tribunal Regional Eleitoral do Paran√° (TRE-PR) est√° convidando pessoas com defici√™ncia a trabalharem como mes√°rias nas Eleições 2024. Esta iniciativa faz parte dos esforços do TRE-PR para promover uma sociedade mais inclusiva e igualit√°ria, alinhada aos pilares da Gestão 2024/2025. Desde abril, eleitores com defici√™ncia podem indicar suas condições ao preencher o cadastro de mes√°rio, permitindo à Justiça Eleitoral atender melhor suas necessidades espec√≠ficas.

Para se inscrever, os eleitores devem acessar o site do TRE-PR, preencher o formul√°rio dispon√≠vel na aba "Serviços Eleitorais" e selecionar a opção "Mes√°rio". √Č necess√°rio fornecer dados como CPF, nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato, al√©m de indicar a defici√™ncia.

Os mes√°rios volunt√°rios t√™m direito a diversos benef√≠cios, incluindo meia-entrada em eventos culturais e esportivos, dispensa do trabalho pelo dobro dos dias de serviço prestado à Justiça Eleitoral, vale refeição no valor de R$ 60,00 por turno, horas complementares em cursos universit√°rios e vantagem em concursos p√ļblicos, conforme previsto em edital.

O TRE-PR destaca a importância desta campanha e solicita o apoio da imprensa para mobilizar a população e garantir uma eleição inclusiva e democr√°tica.

 

#BlogLucianaPombo

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo