Grande Curitiba Almirante Tamandaré

Copel tem desligamentos irregulares e sem aviso em Almirante Tamandaré

Comércio e moradores estão indignados

Por Jornalista Luciana Pombo

11/07/2024 às 12:10:38 - Atualizado há
Reprodução Redes Sociais

A Copel tem enfrentado críticas devido à qualidade de seus serviços em diversas regiões do Paraná. No bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, os moradores relatam desligamentos repentinos e diários de energia elétrica, alguns dias chegando a mais de quatro quedas, sem qualquer explicação oficial. Pequenos comerciantes, como mercados e salões de beleza, bem como trabalhadores em home office, são fortemente impactados, sofrendo prejuízos frequentes e danos a equipamentos.

Leonardo Santos, designer gráfico, expressou sua frustração com a situação, mencionando que os desligamentos podem ocorrer a qualquer hora do dia, forçando-o a reiniciar trabalhos várias vezes. "Artes feitas para clientes acabam perdidas. É um absurdo, um descaso das autoridades estaduais", afirmou ele.

A comunidade local está insatisfeita com a falta de soluções e respostas por parte das autoridades, enquanto continuam a lidar com as interrupções frequentes. Parece que a energia em Tranqueira está tão estável quanto uma vela ao vento. ??????


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo