Litoral Duplo homicídio

Suspeitos de duplo homicídio são presos em operação da Polícia Civil em Pontal do Paraná

Slide anteriorPróximo slide 1/4 2/4 3/4 4/4 Em Pontal do Paraná, a Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar de Paranaguá cumpriu na tarde, 18, oito mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra três homens suspeitos de terem participado do duplo homicídio de um casal no balneário Olho D'Água.

Por JB Litoral

19/06/2024 às 14:40:40 - Atualizado há
  • Prisão em Pontal do Paraná 2 1/4
  • Prisão em Pontal do Paraná 3 2/4
  • Prisão em Pontal do Paraná 5 3/4
  • Prisão em Pontal do Paraná 4/4

Em Pontal do Paraná, a Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar de Paranaguá cumpriu na tarde, 18, oito mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra três homens suspeitos de terem participado do duplo homicídio de um casal no balneário Olho D'Água.

Segundo as informações divulgadas pela delegacia d Polícia Civil de Pontal do Paraná, os presos são suspeitos de terem participado do homicídio de Pamella da Luz Silva de Oliveira e Thialisson dos Santos Ferreira ocorrido no dia 6 de abril.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PCPR), ou 181 (Disque Denúncia).


Durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas mais de 160 pedras de crack e também cocaína em dois dos endereços de cumprimento de busca, sendo que um dos autores não era alvo dessa operação, mas já respondeu pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Jader Roberto Ferreira Filho, da PCPR, informou que as investigações apontam que o crime foi cometido em guerra de facções criminosas rivais, totalmente relacionadas ao tráfico de drogas da região. "Gostaria de ressaltar que a operação só foi possível devido ao excelente trabalho dos policiais civis de Pontal do Paraná, que não mediram esforços para chegar a autoria do crime. Parabenizo a todos os envolvidos", disse.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PCPR), ou 181 (Disque Denúncia).

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo