Geral Cruzeiro

Dudu diz que passou por "dias triste e angustiantes", mas decide permanecer no Palmeiras após polêmica com Leila Pereira

O atacante Dudu ficou chateado com as declarações da presidente Leila Pereira, que afirmou que seu ciclo no Palmeiras havia acabado.

Por Da Redação

17/06/2024 às 22:10:45 - Atualizado há

O atacante Dudu ficou chateado com as declarações da presidente Leila Pereira, que afirmou que seu ciclo no Palmeiras havia acabado. No entanto, ele decidiu que não irá sair do clube paulista deu sua versão sobre a negociação em breve. O executivo de futebol Alexandre Mattos, atualmente no Cruzeiro, sondou a situação de Dudu há algumas semanas. O jogador informou ao diretor de futebol Anderson Barros e a Leila que havia sido procurado, o que gerou incerteza sobre seu futuro no time alviverde. “Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, declarou Dudu. “O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição.”

O empresário de Dudu, André Cury, comunicou ao Palmeiras sobre o interesse do Cruzeiro e a diretoria aceitou negociar. Após algumas propostas, o valor chegou a US$ 4 milhões, agradando o clube paulista. No entanto, o contrato não foi assinado devido à falta de exames médicos do jogador. Para pressionar Dudu, o Cruzeiro publicou que havia um acordo entre as partes. No entanto, o jogador decidiu, após reunião com amigos e lideranças da torcida, que não irá deixar o Alviverde. A presidente do Verdão chegou a dizer que o ciclo do camisa 7 havia terminado, mas Dudu permanece firme em sua decisão de ficar no clube. O Cruzeiro retirou a proposta após a indecisão do jogador: “O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro”.

Confira o comunicado de Dudu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu)

Veja a desistência do Cruzeiro

Publicada por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo