Geral Divirta-se

Flashmob pretende aproximar leitores em Curitiba

Um flashmob de leitura está programado para acontecer nesta segunda-feira (17), às 5h da tarde, em frente ao Memorial de Curitiba, no centro histórico da capital.

Por Da Redação

16/06/2024 às 10:09:30 - Atualizado há

Um flashmob de leitura está programado para acontecer nesta segunda-feira (17), às 5h da tarde, em frente ao Memorial de Curitiba, no centro histórico da capital. O encontro faz parte da programação do 2° Festival da Palavra, que começou neste domingo (16) e segue até sábado (22). Para participar basta levar um livro e se juntar ao movimento. O flashmob é uma aglomeração de pessoas em um local previamente combinado para realizar uma ação inesperada. O evento é aberto a pessoas de todas as idades e a intenção é incentivar a leitura e aproximar leitores.

Com o tema "Resistência", a programação do festival traz debates, oficinas, performances e homenagens, reunindo nomes da literatura nacional e internacional, como Conceição Evaristo, Luiza Romão e Maria Adelaide Amaral. O evento é promovido pela Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação Cultural.

Informações: Juliana Goss

Fonte: BandNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo