Geral É Bizarro

Pastor engolia sêmen de fiéis para curar gastrite e salvar parentes

Um pastor de 41 anos foi denunciado porque transava com fiéis e até engolia o sêmen de suas vítimas no Distrito Federal (DF).

Por Da Redação

13/06/2024 às 08:37:17 - Atualizado há

Um pastor de 41 anos foi denunciado porque transava com fiéis e até engolia o sêmen de suas vítimas no Distrito Federal (DF). O homem de 41 anos está preso preventivamente por por violação sexual mediante fraude e extorsão no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda. 

O religioso foi alvo de uma operação da Polícia Civil no dia 22 de maio e está atrás das grades desde então. 

De acordo com a investigação, o pastor dizia ser um profeta capaz de ter revelações sobre a morte de familiares de seus seguidores. Contudo, devido a sua natureza divina, ele teria o poder de livrar as vítimas de seu futuro trágico, desde que pudesse praticar sexo oral e transar com os fiéis parentes das pessoas que apareceram em suas visões. 

Segundo uma reportagem do jornal 'Metrópoles', que reuniu o depoimento de alguns fiéis do líder evangélico. Em um dos casos, por exemplo, ele afirmou que os filhos de um membro de sua igreja iriam morrer e garantiu que a única forma de salvá-los era fazer uma espécie de unção no órgão sexual do pai.

Leia também:

Para realizar as cerimônias de livramento, ele foi até a casa da família e se trancou em um quarto com o homem, onde passou a rezar, enquanto masturbava e praticava sexo oral na vítima. Na ocasião, o pastor chegou a engolir o sêmen do fiel, antes de afirmar que havia sido curado de gastrite e feridas estomacais.

Ainda conforme a reportagem, o líder religioso explicou que para salvar os familiares do homem, eles deveriam realizar um ritual de sete seções de sexo: a primeira oral e a segunda anal (sendo que o fiel deveria penetrar o pastor), enquanto o restante seria intercalado.

Apesar de outros crimes não estarem detalhados, a polícia confirmou que o pastor obrigava vários fiéis a terem relações sexuais com ele e com outros membros da igreja. Entre eles, uma pastora de 58 anos costumava fazer sexo com fiéis na frente do líder da congregação. Ela foi apontada como cúmplice, mas não foi presa. 

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo