Litoral POLICIAL

Adolescente é apreendido com simulacro de pistola próximo a colégio em Pontal do Paraná

Na tarde desta quarta-feira, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um simulacro de pistola, próximo a um colégio localizado na Av.

Por Da Redação

12/06/2024 às 16:08:22 - Atualizado há
Foto: Folha do Litoral News

Na tarde desta quarta-feira, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um simulacro de pistola, próximo a um colégio localizado na Av. Padre Joaquim, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

A ação teve início após um patrulhamento realizado pela Polícia Militar nas imediações da instituição de ensino, onde a equipe avistou dois indivíduos em bicicletas, que ao notarem a presença da viatura, um deles demonstrou nervosismo, levando a mão à cintura e acelerando a pedalada.

Os policiais conseguiram alcançar a dupla e deram voz de abordagem. Durante a revista pessoal, o jovem de 17 anos, indicou que estava portando uma arma na cintura. A arma foi retirada e constatou-se que se tratava de um simulacro de pistola. O outro jovem foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar e a responsável pelo jovem também foram chamadas no local.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo