Geral Umuarama

Umuarama: Homem em surto tenta invadir casas e acaba morrendo de parada cardiorrespiratória

Um homem de 29 anos morreu na noite desta terça-feira (11) em Umuarama após tentar invadir algumas residências e, depois, sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Por Da Redação

11/06/2024 às 22:07:40 - Atualizado há

Um homem de 29 anos morreu na noite desta terça-feira (11) em Umuarama após tentar invadir algumas residências e, depois, sofrer uma parada cardiorrespiratória. A situação aconteceu no bairro Shangrilá (região do Conjunto Guarani).

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h por moradores da localidade, que relataram que havia um homem alucinado tentar entrar em algumas residências da rua Santa Terezinha. Os populares contiveram o invasor até a chegada da PM.

Os policiais aguardaram a presença do Samu e, neste intervalo de tempo, o homem desmaiou. Foram deslocadas duas equipes de suporte básico e uma de suporte avançado do Samu. Os socorristas constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas tentativas de reanimação, porém, sem conseguir reverter o quadro e o óbito foi constatado.

A PM acionou o Instituto Médico Legal, a Polícia Civil e a Polícia Científica. OBemdito foi informado que o nome do homem que faleceu é Bruno Nicolas Ortiz do Nascimento.

Confira abaixo a entrevista com o Tenente Ramalho:

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo