Litoral Polícia

Motorista é presa por embriaguez após GCM flagrar carro em zigue-zague, em Paranaguá

Na madrugada desta segunda-feira, 11, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam uma mulher de 31 anos por dirigir sob influência de álcool em Paranaguá.

Por Da Redação

11/06/2024 às 17:37:25 - Atualizado há

Na madrugada desta segunda-feira, 11, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam uma mulher de 31 anos por dirigir sob influência de álcool em Paranaguá. Ela foi abordada depois que os guardas civis avistaram o veículo que dirigia transitando em zigue-zague.

Conforme a ocorrência, tudo começou por volta da 1h40, quando uma equipe de Patrulhamento de Área estava em deslocamento pela Rua José Cadilhe, na região Serraria do Rocha, e avistou um automóvel Meriva estacionado na ciclofaixa, em frente de um bar.

Imediatamente os agentes pararam a viatura para perguntar sobre o responsável pelo veículo e a proprietária saiu do interior do estabelecimento. Após a verificação da documentação da mulher e do carro, foi elaborado um auto de infração de trânsito devido ao local onde o veículo se encontrava estacionado.

Em seguida, os agentes deram sequência ao patrulhamento pela região e, momentos depois, acabaram cruzando com o Meriva trafegando em zigue-zague e resolveram realizar a abordagem.

Na averiguação foi constatado que o automóvel era conduzido pela mulher que estava no bar. Em seguida, ela acabou submetida ao teste do etilômetro, que registou o índice de 0,68mg/l de álcool.

Diante dos fatos, a condutora do veículo acabou presa e foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo