Geral DATA ESPECIAL

Presentes para o Dia dos Namorados aumentam vendas do comércio de Umuarama

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano e também garante o aumento das vendas no comércio.

Por Da Redação

11/06/2024 às 17:37:13 - Atualizado há
Foto: OBemdito

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano e também garante o aumento das vendas no comércio. Muitas pessoas já aproveitaram para comprar presentes nas lojas de Umuarama e isso anima os empresários, mas quem ainda está em dúvida, ainda dá tempo de fazer a escolha certa.

Para atrair os consumidores, as vitrines foram preparadas com todo o romantismo que se espera para a data. Além de balões vermelhos, corações e muitas mensagens de amor, o que não faltam são opções para agradar quem você ama no dia 12 de junho.

Na Avenida Maringá, a decoração da vitrine de uma das lojas não passa despercebida. A equipe inovou e fez uma composição com cores e looks com muito estilo para os dias mais frios. A Empresária Lucimar entende que é fundamental entrar nesse clima do amor para que os consumidores aumentem o desejo de presentear.

"Por isso nossa equipe preparou uma vitrine especial. Desde o fim de semana a procura por presentes tem aumentado e a nossa expectativa é excelente com relação às vendas para o Dia dos Namorados", afirma.

Ao entrar na loja, a cor das peças de roupas, de acessórios e calçados não foi escolhida por acaso. O vermelho predomina para evidenciar ainda mais a data que se aproxima, mas há ainda muitos outros tons e as profissionais estão preparadas para ajudar os clientes na compra.  

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) pensou em uma campanha para contribuir com o comércio local e de cidades da região. Um vídeo que fez sucesso nas redes sociais cumpriu com o objetivo de mostrar aos casais apaixonados que é possível encontrar produtos de qualidade, preço acessível e boas condições de pagamento.

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), os produtos mais procurados para presentear nesta data, são principalmente roupas, acessórios, perfumes/cosméticos, calçados e chocolates. A intenção média de gastos neste ano, conforme a pesquisa, é de R$ 236,60; maior que a observada em 2023 (R$ 211,21).   

(Assessoria Aciu)

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo