Geral irati

Iratran comunica que a Rua Manoel Alves Amaral deixa de ser mão dupla e passa a ter sentido único

Mudança passa a valer a partir desta quarta-feira (12), no trecho entre a Rua Trajano Gracia e a Rua Antônio Cândido Cavalin Secom Irati A Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, por meio do Departamento de Trânsito de Irati (Iratran), comunica que a partir de amanhã (12), a Rua Manoel Alves Amaral deixará de ser mão dupla e passará a ter sentido único.

Por Da Redação

11/06/2024 às 17:36:58 - Atualizado há

Mudança passa a valer a partir desta quarta-feira (12), no trecho entre a Rua Trajano Gracia e a Rua Antônio Cândido Cavalin

Secom Irati

A Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, por meio do Departamento de Trânsito de Irati (Iratran), comunica que a partir de amanhã (12), a Rua Manoel Alves Amaral deixará de ser mão dupla e passará a ter sentido único. A mudança ocorrerá no trecho entre a Rua Trajano Gracia e a Rua Antônio Cândido Cavalin.

Foto: Secom Irati

Ou seja, a partir desta quarta-feira (12), neste trecho, os veículos poderão transitar na Rua Manoel Alves Amaral apenas no sentido da Rua Trajano Gracia para a Rua Antônio Cândido Cavalin.

Pedimos aos motoristas que estejam atentos à nova sinalização que será instalada no local e respeitem a mudança para garantir a fluidez e a segurança no trânsito. A alteração tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança de pedestres e motoristas.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo