Polícia BR-476

Peeling de fenol: polícia paranaense deve ajudar nas investigações

As pol√≠cias civis de São Paulo e do Paran√° vão trabalhar em conjunto na investigação que apura a morte de um paciente após passar por um peeling de fenol.

Por BandNews

11/06/2024 às 14:38:06 - Atualizado h√°

As pol√≠cias civis de São Paulo e do Paran√° vão trabalhar em conjunto na investigação que apura a morte de um paciente após passar por um peeling de fenol.

O 27¬ļ Distrito Policial, em Campo Belo, no estado paulista, pede que a corporação paranaense apure se a farmac√™utica Daniele Stuart, que vendeu o curso online do procedimento para a influenciadora Natalia Becker, cometeu o exerc√≠cio ilegal da medicina.

De acordo com o Conselho Federal de Medicina, só dermatologistas poderiam realizar o procedimento, que √© considerado invasivo. Daniele Stuart √© formada em Farm√°cia e Bioqu√≠mica e pós-graduada em Biomedicina Est√©tica. Ela mora em Curitiba e soma 18 mil seguidores nas redes sociais.

No Instagram, ela afirma que tem mais de tr√™s mil alunos nos cursos virtuais. Uma delas foi a influenciadora Natalia Becker, agora indiciada por homic√≠dio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, pela morte do paciente Henrique Chagas, no dia 03 de junho. Cerca de duas horas após o peeling de fenol, ele morreu.

A Pol√≠cia Civil de São Paulo aguarda ainda o resultado do laudo que apontar√° a causa da morte do paciente. Cerca de dez pessoas j√° foram ouvidas. A reportagem tenta contato com a defesa de Daniele.

Informação: Larissa Biscaia

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo