Litoral Polícia

Procurado pela Justiça é baleado em atentado no balneário Perequê, em Matinhos

Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira, 10, no balneário Perequê, na cidade de Matinhos.

Por JB Litoral

11/06/2024 às 14:37:28 - Atualizado há

Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira, 10, no balneário Perequê, na cidade de Matinhos. Durante a identificação da vítima, policiais militares constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Conforme o relatório policial, uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) do 9º Batalhão foi acionada para averiguar informações repassadas via 190, onde um morador da Travessa José Mauricio informou ter ouvido os estampidos de quatro tiros nas proximidades.

Imediatamente os militares deram início às diligências pela região e encontraram um homem caído na parte externa de uma residência, sendo constatado que ele havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, porém se encontrava consciente.

Em suas declarações aos policiais, o ferido relatou aos policiais que uma mulher e um homem seriam os autores do atentado, sendo seus conhecidos e que teriam fugido em um veículo Peugeot de cor cinza.

Foi acionada a equipe Samu, que realizou os primeiros atendimentos no local e, em seguida, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no balneário Praia Grande. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, na sequência ele foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Durante a identificação da vítima, os militares constataram junto aos sistemas policiais que se tratava de uma pessoa com um mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Diante da situação foi realizada a escolta da ambulância e a guarda do paciente no hospital, para que se reestabelecendo dos ferimentos seja dado o fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo