Polícia Peeling de fenol

Peeling de fenol: vídeo mostra últimos momentos de empresário

Imagens de câmeras de segurança da cl√≠nica est√©tica Nat√°lia Becker mostram o momento em que o empres√°rio Henrique Chagas passa mal após a aplicação do peeling de fenol.

Por Massa News

11/06/2024 às 11:37:26 - Atualizado h√°

Imagens de câmeras de segurança da cl√≠nica est√©tica Nat√°lia Becker mostram o momento em que o empres√°rio Henrique Chagas passa mal após a aplicação do peeling de fenol.

Nas imagens, √© poss√≠vel ver o namorado do empres√°rio chamando por socorro após Henrique ficar inconsciente. Em seguida, Nat√°lia, dona da cl√≠nica que aplicou o peeling de fenol, aparece no v√≠deo e tenta reanimar o rapaz.

Na sequ√™ncia os funcion√°rios da cl√≠nica e o marido de Nat√°lia, Jorge Macedo da Cunha, tamb√©m tentam socorrer o empres√°rio. O v√≠deo tamb√©m mostra a chegada do Samu, 26 minutos após o mal-estar do rapaz.

Peeling de fenol: empresário morre na clínica Natália Becker

O empres√°rio de 27 anos morreu no dia 3 de junho após fazer um peeling de fenol em São Paulo (SP).

A intervenção est√©tica √© considerada invasiva e agressiva. Al√©m disso, promete rejuvenescimento da pele, deixando a pessoa com uma apar√™ncia mais jovem. No entanto, o fenol usado para o procedimento √© cardiotóxico e pode causar arritmia, parada card√≠aca, alergias e risco hep√°tico. 

Os especialistas afirmam que o peeling de fenol em todo o rosto só pode ser feito em centros cir√ļrgicos.

A causa da morte de Henrique Chagas √© investigada e a pol√≠cia aguarda o resultado dos exames toxicológico e anatomopatológico para saber se o uso do fenol provocou a morte do empres√°rio.

Nat√°lia Becker foi indiciada por homic√≠dio com dolo eventual, ou seja, quando não h√° intenção, mas se assume o risco de matar.

V√≠deo mostra √ļltimos momentos de empres√°rio



Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo