Geral Barra da Tijuca

Tutores de cães com suspeita de envenenamento vão depor nesta segunda

Tutores de cerca dos 40 cães com suspeita de envenenamento, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, prestam depoimento nesta segunda-feira (10)

Por Rádio Agência Nacional

10/06/2024 às 12:42:41 - Atualizado há
Foto: CBN

Tutores de cerca dos 40 cães com suspeita de envenenamento, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, prestam depoimento nesta segunda-feira (10), na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, que investiga o caso. Quatro animais morreram depois de apresentar sintomas de intoxicação.

A Comlurb, Companhia Municipal de Limpeza Urbana, lavou no sábado as calçadas e os canteiros da região do Jardim Oceânico, onde os casos foram registrados, para tentar retirar possíveis produtos químicos e evitar novas contaminações.

O presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado, que acompanha o caso, afirmou que os envenenamentos foram registrados desde o início de maio e que a suspeita é que alguém tenha espalhado veneno nos canteiros da região para matar ratos e baratas.

Entre as vítimas do envenenamento estão as duas cachorras do ator Cauã Raymond. Em seu perfil, no Instagram, ele afirmou que uma morreu, e a outra está internada, se recuperando.


Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo