Grande Curitiba Segurança

Tio mata sobrinho com facada durante bebedeira na Grande Curitiba

Uma tarde de bebedeira, que era para ser de diversão, terminou com a morte de um sobrinho e um tio, suspeito do crime, desaparecido.

Por Da Redação

10/06/2024 às 09:43:10 - Atualizado há
Foto: RIC

Uma tarde de bebedeira, que era para ser de diversão, terminou com a morte de um sobrinho e um tio, suspeito do crime, desaparecido. A ocorrência foi registrada neste domingo (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Outro familiar presenciou o ataque com uma faca e conversou com agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Conforme detalhes repassados pela testemunha, os três tinham ingerido bebida alcoólica e houve um desentendimento entre o tio e o sobrinho. "Tinham bebido, estavam alterados. A princípio tiveram um desentendimento, não se sabe ao certo o motivo, quando o sobrinho entrou na residência, o tio sacou uma faca e atingiu a cervical", comenta a aspirante a oficial Hoiser, da PMPR.

A vítima foi identificada como Rogério Carlos Morais, de 46 anos. Após ter sido atingido pelas costas, o homem caiu em frente a residência, que fica na rua Joarez Bernardes, no bairro Eugênia Maria. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem não resistiu.

"O outro tio estava junto, presenciou toda a situação, e disse que aparentemente não teve motivo. Que o autor é uma pessoa calma, mas motivado pelo uso de bebida alcoólica acabou cometendo o crime", completa a aspirante.

O autor do crime fugiu a pé logo após atacar o sobrinho. Não há informações sobre o paradeiro do tio, que possui 61 anos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo