Geral Policial

Acidente na Linha Verde: ciclista morre atropelado por carro

Um ciclista morreu em um grave acidente na Linha Verde registrado no início da tarde desta quinta-feira (30).

Por Da Redação

30/05/2024 às 13:04:33 - Atualizado há
Foto: Massa News

Um ciclista morreu em um grave acidente na Linha Verde registrado no início da tarde desta quinta-feira (30). A tragédia aconteceu na altura do bairro Pinheirinho, na pista sentido Fazenda Rio Grande.

Conforme foi apurado até o momento, o motorista do Sandero contou que tentou parar no acostamento para atender a uma ligação. Ele perdeu o controle da direção e atropelou dois ciclistas que pedalavam perto da rodovia.

Equipes de socorristas foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos às vítimas, mas um dos ciclistas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. A outra vítima teve ferimentos leves, segundo os bombeiros.

Acidente bloqueia trânsito na Linha Verde

O trecho em frente à fábrica Mili está parcialmente bloqueado durante o trabalho dos socorristas e da Polícia Científica, que vai fazer a perícia para entender a dinâmica do acidente na Linha Verde.

A Guarda Municipal está no local para ajudar a controlar o trânsito, que é intenso no local da tragédia. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o nome da vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo