Litoral Polícia

Polícia divulga foto de mulher acusada de matar homem com 38 facadas

Na quarta-feira, 29, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou em seu site, que esclareceu um homicídio, que ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba.

Por Da Redação

30/05/2024 às 09:03:32 - Atualizado há

Na quarta-feira, 29, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou em seu site, que esclareceu um homicídio, que ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A autora do crime foi identificada e está foragida.

As apurações apontam que a suspeita desferiu 38 facadas contra Pedro Pietszrak. O crime aconteceu dentro da residência da vítima.

"Durante as investigações, apuramos que ela costumava ir até a casa dele para fazer programas sexuais. Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação está ligada a um desentendimento ou desacerto", afirma o delegado da PCPR Ivo Viana.

Após o crime, a mulher foi até uma ponte e contou que havia cometido o crime a usuários de drogas que estavam no local. Na ocasião, ela descartou as roupas e a faca utilizada.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada.

As informações podem ser repassadas pelos telefones 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo