Geral Cotidiano

Crianças sobrevivem após 18 horas em tanque de peixe a 7°C no PR

Duas crianças, de 3 e 6 anos, que estavam desaparecidas em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, foram encontradas após 18 horas de busca.

Por Da Redação

29/05/2024 às 17:58:28 - Atualizado há
Foto: Dicionário Online de Português

Duas crianças, de 3 e 6 anos, que estavam desaparecidas em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, foram encontradas após 18 horas de busca. As crianças foram localizadas em um tanque de pesca na manhã desta quarta-feira (29). Durante a madrugada, as temperaturas na região chegaram a marcar 7°C.

A Polícia Militar foi acionada assim que os familiares perceberam o desaparecimento das crianças. As equipes de busca trabalharam incansavelmente durante a noite e conseguiram encontrá-las no tanque de pesca nas primeiras horas da manhã. As crianças foram resgatadas com vida e imediatamente encaminhadas para atendimento médico.

O fato de as crianças terem sido encontradas após 18 horas desaparecidas é motivo de alívio para a família e para toda a comunidade. As baixas temperaturas durante a madrugada aumentavam a preocupação com a segurança e o bem-estar dos pequenos. Felizmente, eles foram encontrados a salvo e passam bem.

A Polícia Militar e as autoridades locais estão investigando as circunstâncias do desaparecimento das crianças

Com informações de RIC

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo