Geral Policial

Ataque em colégio do Paraná deixa alunas feridas a golpes de facão

Duas alunas foram atacadas com golpes de facão dentro do Colégio Estadual Tancredo Neves, em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná.

Por Da Redação

29/05/2024 às 16:57:23 - Atualizado há
Foto: UOL Notícias

Duas alunas foram atacadas com golpes de facão dentro do Colégio Estadual Tancredo Neves, em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (28) e o autor foi preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seed), as vítimas foram alunas da 3ª série do Ensino Médio. O criminoso entrou pela porta dos fundos do colégio, atacou as duas estudantes e fugiu pouco tempo depois.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito minutos depois. O rapaz seria ex-namorado de uma das vítimas e o crime teria sido motivado pela revolta com o término do relacionamento. Na delegacia, o suspeito negou o crime.

As vítimas do ataque no Colégio Estadual Tancredo Neves sofreram cortes no rosto e na cabeça. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas até o Pronto Atendimento Municipal. Como tiveram apenas ferimentos leves, as duas receberam alta pouco tempo depois.

Veja nota da Seed sobre ataque ao colégio de Imbaú

Nesta terça-feira (28), por volta de 21h30, no Colégio Estadual Tancredo Neves, no município de Imbaú, duas alunas da 3ª série do Ensino Médio foram feridas por um homem alheio à comunidade escolar, que invadiu a escola por uma entrada dos fundos, portando uma faca. Após ferir as estudantes, o homem fugiu.

As equipes pedagógicas presentes no local socorreram as vítimas imediatamente e procederam com acionamento do Serviço Móvel de Emergência (Samu) que atendeu a ocorrência e encaminhou as alunas à unidade hospitalar onde passaram por exames e foram constatados ferimentos superficiais. Ambas foram liberadas ainda na noite de terça-feira.

O agressor, mesmo tendo empreendido fuga, foi identificado pelas autoridades policiais, que também foram imediatamente acionadas pela direção da escola. Ele foi preso em flagrante e permanece sob custódia das autoridades de segurança pública.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR) e o Núcleo Regional de Educação (NRE) lamentam o ato de violência e viabilizarão suporte psicológico para as vítimas. Reforços à segurança da escola e também nas imediações também serão viabilizados.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo