Litoral Saúde

Mutirão oftalmológico beneficia mais de mil pessoas em Pontal do Paraná

Mutirão oftalmológico em Pontal do Paraná atende mais de mil pessoas em busca de cuidados visuais essenciais.

Por Da Redação

29/05/2024 às 15:56:51 - Atualizado há

Mutirão oftalmológico em Pontal do Paraná atende mais de mil pessoas em busca de cuidados visuais essenciais. Foto: Prefeitura de Pontal do Paraná

Na última segunda-feira (27), a Prefeitura de Pontal do Paraná, em parceria com o Consórcio Metropolitano de Serviços do Paraná (Comesp-PR), realizou o terceiro mutirão de consultas e exames oftalmológicos na Policlínica local. O evento, que já beneficiou mais de mil pacientes desde dezembro do ano passado, atendeu mais 175 pessoas em busca de cuidados oftalmológicos especializados.

“O objetivo do mutirão é eliminar a espera por atendimento oftalmológico na região, reduzindo as filas de espera e garantindo acesso rápido e eficiente aos cuidados de saúde visual”, afirmou o prefeito Rudão Gimenes, durante sua visita à Policlínica.

O prefeito também conversou com os pacientes e as equipes de saúde, reconhecendo o esforço conjunto para garantir o atendimento a todos os que necessitam.

A secretária de Saúde, Josineia de Araújo, também esteve presente para expressar sua gratidão às equipes envolvidas, tanto de Pontal do Paraná quanto do Comesp, destacando a importância da parceria e da estrutura oferecida pela Policlínica. Essa colaboração contínua permitirá que os mutirões sejam realizados sempre que necessário, garantindo assim o acesso contínuo a consultas e exames oftalmológicos de qualidade para a população local.

*Com informações da Prefeitura de Pontal do Paraná

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo