Geral operacao

Suspeitos de desviarem maquinário em Prefeitura do PR são alvos de operação

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

28/05/2024 às 09:50:10 - Atualizado há
Foto: Massa News

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, nesta terça-feira (28), para cumprir nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados a suspeitos de desviar maquinários da Prefeitura de Arapongas, no Norte do Estado.

As ordens judiciais são referentes a uma investigação de alta complexidade, iniciada em abril, que apura o desvio de maquinários do executivo municipal para utilização em uma empresa de pavimentação asfáltica.

A empresa ganhou licitação da Prefeitura de Arapongas e posteriormente ao invés de usar o próprio patrimônio para execução de obras públicas, teria utilizado bens do município.

"No decorrer das investigações, descobriram-se evidências de que a empresa contratada, na verdade, é de fachada, não possuindo sequer uma sede própria. Parte dos veículos e maquinários utilizados são de empresas diversas, em nome do principal investigado, sócio oculto da empresa contratada", explica o delegado da PCPR Thiago Vicentini de Oliveira.

Um dos alvos, um homem que atua nesse ramo há anos, já responde por ações de improbidade por fraude à licitação e contratos.

*Com informações da Polícia Civil

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo