Geral Toledo

Festa com drogas e bebidas rolava em apartamento onde jovem caiu em Toledo; delegado fornece mais detalhes sobre o caso

Na manhã desta quinta-feira (16), o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Alexandre Macorin, forneceu mais detalhes sobre o caso de uma jovem de 18 anos que caiu do quarto andar de um prédio na Rua Coronel Vicente, no Jardim La Salle, em Toledo.

Por Da Redação

16/05/2024 às 15:12:19 - Atualizado há

Na manhã desta quinta-feira (16), o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Alexandre Macorin, forneceu mais detalhes sobre o caso de uma jovem de 18 anos que caiu do quarto andar de um prédio na Rua Coronel Vicente, no Jardim La Salle, em Toledo. A situação ocorreu na tarde de quarta-feira, 15 de maio.

Segundo o delegado, as investigações iniciais sugerem que a queda foi acidental, embora a hipótese de que alguém a tenha jogado da sacada ainda não esteja descartada.

Macorin relatou que uma festa estava acontecendo no apartamento no momento do incidente, onde havia consumo de bebidas alcoólicas e drogas. "Poucas pessoas estavam presentes. Após ouvirmos as primeiras testemunhas, uma das versões é que a jovem teve uma briga com a namorada por ciúmes e tentou pular de uma sacada para a outra, quando caiu seminua", informou o delegado.

Um homem, apontado como o patrocinador da festa, foi detido no local. Segundo Macorin, houve, no mínimo, omissão de socorro, e as investigações poderão revelar se ele teve envolvimento direto na queda da vítima.

A jovem já foi ouvida pela Polícia, e outras pessoas que estavam na festa também serão interrogadas em breve. A Polícia Civil (PC) de Toledo continua investigando o caso.

A vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus. Seu estado de saúde é considerado grave.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Criminalística atenderam a ocorrência e realizaram os primeiros levantamentos.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre o caso em fala do delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Alexandre Macorin

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania