Litoral Polícia

Jovem de 19 anos atropelada por caminhão em Paranaguá morre no hospital

Vítima de um acidente de trânsito, Débora Gomes Alexandre (foto/rede social), de 19 anos, morreu na tarde de quarta-feira, 15, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Por Da Redação

16/05/2024 às 11:11:25 - Atualizado há

Vítima de um acidente de trânsito, Débora Gomes Alexandre (foto/rede social), de 19 anos, morreu na tarde de quarta-feira, 15, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Ela tinha sido atropelada por um caminhão na Avenida Ayrton Senna da Silva, região da Vila São Jorge, onde residia, no final da tarde de segunda-feira, 13.

Débora foi encontrada caída na pista sentido porto. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da concessionária EPR Litoral Pioneiro se deslocaram em atendimento a ocorrência.

Na ocasião populares relataram que a jovem transitava pela via quando foi atropelada por um caminhão, tipo carreta, o qual não parou para prestar socorro. Na ocasião, ninguém soube passar outras informações que pudessem ajudar na identificação do veículo.

Com ferimentos graves na cabeça, Débora foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, mas não conseguiu se recuperar. O corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares e liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento.

NOTA

A prefeitura de Paranaguá emitiu uma nota de pesar em seu site, sobre o falecimento da jovem, a qual era estagiária na Secretaria Municipal de Urbanismo.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania