Geral Campos Gerais

PM apreende produtos eletrônicos sem nota fiscal

A Polícia Militar, através da 8ª Companhia, apreendeu diversos produtos eletrônicos importados sem nota fiscal em um automóvel, nesta quarta-feira (15).

Por Da Redação

15/05/2024 às 22:10:40 - Atualizado há
Foto: Wikipedia

A Polícia Militar, através da 8ª Companhia, apreendeu diversos produtos eletrônicos importados sem nota fiscal em um automóvel, nesta quarta-feira (15). A situação aconteceu na localidade de Papagaios, no município de Inácio Martins, na região dos Campos Gerais, no início da noite, por volta das 18h15. O automóvel foi apreendido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe da ROTAM estava em patrulhamento pela localidade, quando avistou um automóvel Hyundai HB20 de cor preto em atitude suspeita - ao ver a presença policial, o condutor acelerou o veículo.

Diante dessa reação, foi realizada a abordagem no automóvel e os policiais constataram que ele estava carregado com produtos eletrônicos de origem estrangeira sem nota, fruto de descaminho - entre eles, aparelhos de som automotivos e memórias SSD. A passageira confirmou ser a responsável pela mercadoria.

A equipe policial então realizou a apreensão da mercadoria e do veículo, para posterior encaminhamento à Receita Federal.

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania