Litoral Polícia

Ação da PM em Matinhos acaba na apreensão de mais de 50 pedras de crack

Uma ação realizada pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (14), no bairro Sertãozinho, em Matinhos, resultou na apreensão de mais de 50 pedras de crack.

Por Da Redação

15/05/2024 às 20:09:53 - Atualizado há

Uma ação realizada pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (14), no bairro Sertãozinho, em Matinhos, resultou na apreensão de mais de 50 pedras de crack. Durante as diligências, foi detido um casal e ainda houve a apreensão de uma balança de precisão.

De acordo com o boletim policial, tudo começou por volta das 10h, quando uma equipe de Rádio Patrulha, durante policiamento ostensivo pelo bairro, ao chegar em um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecente, avistou uma moça de 20 anos saindo de uma residência.

Ao perceber a movimentação da viatura, a suspeita deu um grito, informando sobre a presença da polícia no local. Em seguida, ela foi abordada e um homem saiu correndo pelos fundos do imóvel e, na continuidade da fuga, pulou um muro e passou por um rio, não sendo mais avistado.

Logo depois, ao verificarem a parte externa da casa os policiais encontraram, em uma área ao lado, uma pequena mesa onde estava uma balança de precisão, além de tesoura, 52 pedras de crack embaladas para a venda e uma bucha maior com mais porções do entorpecente.

Ao ser feita a busca por mais ilícitos, os policiais encontraram um rapaz de 21 anos, o qual estava dormindo em um quarto que fica separado da casa.

Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania