Geral Toledo

Operação Mulher Segura promove educação e apoio em Toledo

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, a Prati-Donaduzzi sediou uma sequência de palestras do programa "Mulher Segura", em Toledo.

Por Da Redação

15/05/2024 às 19:08:23 - Atualizado há

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, a Prati-Donaduzzi sediou uma sequência de palestras do programa "Mulher Segura", em Toledo. 

O evento contou com a presença de mais de 60 colaboradores da empresa e teve como palestrantes o comandante da 1ª Companhia do 19° Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19° BPM), capitão Jimmy Cajuhy Carlesso, a sargento Anne e a delegada Ana Cris Oliveira, da Delegacia da Mulher.

As discussões abordaram temas como os tipos de violência, o ciclo da violência, medidas protetivas de urgência e a importância de solicitar ajuda. 

Além de promover um entendimento mais aprofundado sobre o assunto, o encontro possibilitou uma interação rica entre os participantes, com troca de experiências e esclarecimento de dúvidas.

A iniciativa faz parte da Operação Mulher Segura, que tem realizado em Toledo e em diversas localidades, uma série de ações e palestras de conscientização sobre a violência doméstica e abuso sexual.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania